‘Marvel’ retracts hidden anti-Jewish messages in comic

April 10, 2017, 1:14 am 2
In: http://www.timesofisrael.com/marvel-retracts-hidden-anti-jewish-messages-in-comic/?utm_source=World+Jewish+Congress+Daily+News&utm_campaign=4e44f916d2-EMAIL_CAMPAIGN_2017_04_10&utm_medium=email&utm_term=0_a1de7e9b27-4e44f916d2-318939641

Indonesian illustrator of ‘X-Men Gold #1’ included references to Koranic verses warning against friendship with non-Muslims.

uperhero powerhouse Marvel Comics has been forced to apologize to fans and remove several pieces of artwork from a publication after it was found that an Indonesian artist had included subliminal anti-Semitic and anti-Christian messages in the publisher’s latest comic book release. Continue a ler (Continue reading)→

Olá como vai?

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer, o grande interesse que estão tendo no curso. Foram muitas inscrições ontem durante o dia.

O nosso primeiro dia de inscrições foi espetacular, muito intenso, mas estamos atendendo a todos.

Estamos fazendo uma estréia deste curso online, e por isso é um preço diferenciado em relação ao seu real valor.

A divulgação inicial foi apenas para ex-alunos e professores, bem como admiradores que me acompanham em redes sociais, pessoas que como você valorizam o conhecimento e portanto não escondem, mas priorizam compartilhar com mais pessoas que necessitam de uma libertação da ausência do saber.

LINK PARA SE INSCREVER

Só para atualizar vocês sobre as matrículas para o curso “Uma Inédita História do Brasil”. Neste exato momento estamos com 58% das nossas vagas totalmente preenchidas e confirmadas, ou seja, restam menos da metade das vagas!

As inscrições e as perguntas sobre o “Inédita História do Brasil” foram muitas e nós vamos fazer o possível responder todas o mais rápido possível…

Se você quer participar deste percurso, ainda dá tempo. A página abaixo explica como:

PÁGINA COM TODOS OS DETALHES DO CURSO

Espero por você no curso,

Anita Novinsky
Descubra a história que nunca ninguém contou!

Jorge Martins – O Judaísmo em Belmonte

Com os meus mais sinceros pedidos de desculpas a tod@s @s noss@ querid@s Sóci@s e Amig@s, bem como ao autor, o Amigo Professor Doutor Jorge Martins assim como ao Professor Doutor Albérico Afonso por só agora dar publicidade ao lançamento deste livro sobre “O judaísmo em Belmonte”, mas tal ficou a dever-se ao factro de ter estado internado no hospital e, consequentemente, todo o trabalho de difusão cultural ter ficado muito atrasado.

Mais um vez, apresento a tod@s o meu pedido de desculpa pelo surgimento deste facto tão desagradável