Da Terra do Leite e do Mel à Nação da Inovação – Newsletter da Embaixada de Israel em Portugal – Nº 380 – 13 de Janeiro de 2017

Cybertech Israel 2017

Realiza-se em Tel Aviv, entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro, mais uma edição da Cybertech, um evento que proporciona aos participantes a oportunidade única de ficarem a par das mais recentes inovações e soluções desenvolvidas na área das ciber tecnologias. A Conferência tem como especial enfoque o networking, o fortalecimento de relações já existentes e a criação de novos contactos. Paralelamente, a Cybertech é também uma plataforma de excelência para a interacção B2B. Saiba mais…  


25 empresas israelitas brilhantes para seguir em 2017

Todos os anos, empresas israelitas são destacadas nos ‘rankings’ das mais inovadoras em todo o mundo. Desde dispositivos médicos a tecnologias limpas, as empresas israelitas preparam-se para lançar novos produtos este ano. O pioneiro do empreendedorismo israelita Yossi Vardi antecipa também que as soluções de mobilidade inteligente e as tecnologias relacionadas com drones vão dar cartas nos próximos tempos. Confira aqui as 25 empresas que vão dar que falar nestas áreas.


31 razões que fizeram de 2016 um ano em grande

Se é dos que acha que 2016 foi dos piores anos da história recente, vamos dar-lhe 31 razões para acreditar que foi um ano em grande! Por exemplo, cientistas israelitas fizeram uma descoberta inovadora para ajudar à cura do cancro da mama; foi descoberta uma forma de produzir energia limpa a partir do espinafre; o uso de um sistema de alerta em massa criado por uma empresa israelita permitiu que ninguém morresse no terramoto do Chile. Quer saber as outras 28 razões? Veja aqui…


IMTM 2017

Israel será, uma vez mais, palco da 23ª edição da International Mediterranean Tourism Market, a única exposição oficial e exclusivamente dirigida a profissionais que se realiza anualmente em Tel Aviv, sob os auspícios do Ministério do Turismo. Este ano, decorre nos dias 7 e 8 de Fevereiro e será, como sempre, o ponto de encontro para a indústria do turismo local e global. Saber mais…