O actor Jorge Sequerra deixou-nos…

Jorge-Sequerra

Jorge Sequerra, no ensaio da leitura encenada de “Jacob e o Anjo” de José Régio. (Foto Porto24)

 

O actor Jorge Sequerra, Jorge Henrique Campião Nogueira Sequerra, deixou-nos inesperadamente…

A Direcção da AAPI, apanhada de surpresa está em estado de choque e apresenta as suas mais sinceras e sentidas condolências à família.

A AAPI tomou conhecimento do facto pelas redes sociais, e, posteriormente por um comunicado da Academia Portruguesa de Cinema:

“Um enorme aplauso da Academia Portuguesa de Cinema para o actor JORGE SEQUERRA, que agora nos deixou.
Com uma longa e notável carreira na televisão e nos palcos, Sequerra foi também uma presença constante no Cinema Português. “Amália” (2008) de Carlos Coelho da Silva, “Corrupção” (2007) de João Botelho ou “Leviano” (2016) de Justin Amorim são alguns exemplos de um percurso de trinta anos em frente às câmaras.
Na televisão marcou presença em dezenas de séries, mini-séries e telefilmes: “Claxon”, “Cinzas”, “Nico d’Obra”, “A Hora da Liberdade”, “Médico de Família”, “A Minha Sogra é uma Bruxa”, “O Espírito da Lei”, “Morangos com Açúcar”, “Floribella”, “Conta-me Como Foi”, “Sol de Inverno” ou “Bem-Vindos a Beirais” são apenas alguns dos muitos títulos em que participou. A Academia lamenta profundamente a morte prematura de Jorge Sequerra.”

Que a sua memória perdure entre nós...